Delegado divulga vídeo de assaltantes de drogaria e pede ajuda da população

A delegada titular do 5º Distrito Integrado de polícia (DIP), Déborah Barreiros, solicita a colaboração de todos na divulgação de vídeo onde aparecem dois homens, ainda não identificados, autores de roubo a funcionários e clientes de uma drogaria situada na Rua José Tadros, bairro Santo Antônio, zona Oeste da capital.

De acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu no dia 22 deste mês, por volta das 13h, e toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança instaladas no local. Na ocasião, os infratores entraram no estabelecimento e um dos homens, em posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo. Em seguida o comparsa dele pegou os pertences das vítimas. Após o delito a dupla empreendeu fuga.

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe de investigação do 5º DIP a identificar e prender os indivíduos, entrar em contato pelo disque-denúncia da unidade policial: (92) 99962-2478.
Déborah Barreiros ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, concluiu a delegada.

Artigo anteriorProfessor é preso em Tefé pelos crime de peculato e associação criminosa
Próximo artigoMessi é condenado a 21 meses de prisão por tribunal superior espanhol