Dois homens são presos por roubo de motocicleta na comunidade de Filadélfia em Benjamin Constant

Policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM) de Benjamin Constant detiveram no domingo (26/07), às 17h30, dois homens de 22 e 26 anos acusados de terem roubado uma motocicleta na comunidade rural Filadélfia que fica no quilômetro 9 da BR-307 daquela cidade de região de fronteira.

De acordo com os policiais, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo dentro da operação “Tigre”, por toda a cidade, quando percebeu os dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita, na rua 1º de Maio, Centro. No momento da abordagem, dois outros homens, de 22 e 25 anos, reconheceram os dois suspeitos como assaltantes que haviam subtraído deles a motocicleta.

Após revista pessoal nos suspeitos, os policiais encontraram em posse deles dois aparelhos celulares, um cordão prateado, uma sandália feminina dourada e dois bonés, além da moto Honda Titan CG 125 prata.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com a motocicleta e demais objetos apreendidos, ao lado das vítimas, para o 51º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências.

Artigo anteriorPleno do TCE-AM julgará 38 processos nesta terça-feira
Próximo artigoArmas pertencentes a “piratas do rio” são apreendidas entre Coari e Codajás