Dono de bar é preso por favorecimento à prostituição

Marconde Souza de Oliveira, 46, foi preso em flagrante por favorecimento à prostituição na noite desta sexta-feira (23), durante a Operação “Harpocrates”, deflagrada pela Polícia Civil. O infrator foi preso no bar dele, na rua Louro Abacate, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da capital.

A titular da Depca explicou que o bar do infrator, conhecido como “Casa Amarela” ou “Casa das Coelhinhas’’, funcionava diuturnamente e estava sem licença para funcionamento. A delegada Joyce Coelho disse que Marconde oferecia os serviços relacionados à prostituição em jornais.

“A conduta de Marconde se enquadra em vários crimes penais contra a dignidade sexual. As moças eram atraídas pelos anúncios oferecendo emprego, onde informava que era pra fazer programa. O infrator tinha conhecimento da idade delas, sabia que eram menores de idade e inclusive orientava para elas dissessem que eram adultas”, destacou.

No momento da prisão de Marconde, foram apreendidos no bar dele, um notebook, uma máquina para recebimento de cartões de crédito, aparelho de DVD, um mouse, um pendrive, cabo para vídeo, além de R$ 250 em espécie, quatro celulares e dois cadernos contendo nomes de mulheres e adolescentes com os valores do pagamento pelos programas sexuais. Marconde foi autuado em flagrante por favorecimento à prostituição. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Sul.

 

Artigo anteriorPresidente eleito diz que programas sociais passarão por auditoria
Próximo artigoForagido da justiça do Pará é preso em Novo Airão