Ex-BBB Lucas Buda não teria sido comunicado formalmente sobre processo de divórcio

Lucas Buda / Camila Moura. Reprodução/Instagram.

O ex-BBB Lucas Buda, que deixou a disputa pelo prêmio milionário do reality global, eliminado no último dia 9 de abril, ainda não teria sido comunicado formalmente sobre o processo de divórcio de Camila Moura. O pedido de divórcio da professora de História foi aceito pela justiça do Rio no último dia 5 de abril,  

Segundo publicação no site da revista Quem desta segunda-feira, 15, a defesa do capoeirista informou que seu cliente não foi citado [ato pelo qual alguém é informado sobre a existência de um processo movido contra ele] e sequer teve informações sobre a existência de um processo judicial em curso.

A advogada que defende o ex-BBB explicou ao site que, não havendo ciência formal da existência de nenhum processo em curso, o que a defesa pode fazer, por enquanto, é esperar a citação.

Na ocasião do divórcio, Adélia Soares, advogada de Camila Moura, confirmou que a Justiça do Rio havia acatado o pedido litigioso. Ela informou, ainda, que o próximo passo seria a averbação do divórcio e que seria realizada a partilha do patrimônio que o agora ex-casal havia acumulado durante a constância da união.

Após a declaração da defesa, segundo publicação da Quem, Adélia Soares reafirmou que o divórcio foi deferido pela Justiça do Rio de Janeiro e que os advogados do ex-BBB ainda não se manifestaram no processo, que continua em razão da partilha.

Com informações de istoé.

Artigo anteriorVirginia Fonseca revela que não quer ver Zé Felipe perto de cantora famosa: ‘Ciúme’
Próximo artigoSete veículos roubados ou furtados são recuperados pela Polícia Militar do Amazonas