Hórus/Fronteira Mais Segura: Trio é preso por tráfico de drogas em Rio Preto da Eva

Policiais da Força Tática em cumprimento a operação Hórus/Fronteira Mais Segura, desencadeada em Rio Preta da Eva (a 57 quilômetros de Manaus) pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), prenderam, nesta segunda-feira (07/08), três homens por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Com o trio foram apreendidos 157 porções de entorpecentes, uma pistola, munições e outros apetrechos.

A prisão foi registrada por volta das 21h30, após a equipe da Força Tática ter recebido informações de que um grupo suspeito estava armado e efetuando disparos no quilômetro 7, do ramal do Baixo Rio. Os policiais foram ao local e localizaram os suspeitos.

O trio, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir, mas foi preso. Com os suspeitos foram encontrados uma pistola calibre 9 milímetros com 17 munições e uma porção de entorpecentes. Após a prisão, os suspeitos informaram onde havia mais entorpecentes.

Os policiais foram ao local indicado, onde apreenderam 157 porções, entre cocaína, maconha e oxi, além de um celular e uma balança de precisão. Com a apreensão, a polícia estima ter causado dano de R$ 30 mil ao crime.

Os suspeitos foram encaminhados ao 36º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram apresentados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Artigo anteriorEm 24 horas, 21 pessoas são presas no Amazonas por diversos crimes
Próximo artigoCentro de Mídias de Educação do Amazonas vence prêmio nacional de educação promovido pelo YouTube e Unesco