Multidão ocupa quadra Biribiri para última homenagem ao ex-prefeito Régis

O corpo do ex-deputado Washington Régis chegou por volta das 15 horas, em Manacapuru (AM), município pelo qual foi prefeito por dois mandatos, onde permanecerá até às 17 horas, na quadra do bairro Biribiri onde será velado e homenageado pela população.

A quadra foi totalmente ocupado por milhares de pessoas que compareceram ao local para o último contato com o ex-prefeito.

Do bairro Novo Manaca, centenas de carros e motocicletas saíram em carreata até o Biribiri.

O prefeito Jaziel Nunes Tororó (PMDB), com que dividiu o palanque em várias disputas eleitorais lamentou a morte do amigo  e mentor político, e disse que não só Manacapuru, mas também o Amazonas, como um todo, está de luto  pela morte do homem político que amava a sua terra e o povo que defendia com intransigência e entusiasmo .

Tororó evitou falar sobre o futuro político do município com a morte de seu líder político, mas fez questão de ressaltar o “grande legado social, com ênfase à educação, à geração de emprego e à saúde”, deixado pelo mesmo e que história, certamente, se encarrará de fazer justiça.

Às 5 horas de quinta-feira, 30, o corpo de retorna para Manaus e será velado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Washington Régis sofria de uma doença chamada isquemia da quinta cervical.

regis1 regis12

Artigo anteriorDelegado da PF confisca celular de jornalista sem ordem judicial
Próximo artigoHomem invade casa para molestar menina e acaba acariciando pai dela