Pai e filho são presos em Eirunepé por tráfico de droga

Polícia Civil do Amazonas deflagrou, segunda-feira (15), em Eirunepé,  a operação “Dó, Ré, Mi”, que resultou nas prisões, em flagrante, de Pedro da Silva Gonçalves, 43 anos, conhecido como “Pedim”,  e Ismael Gonçalves de Souza, 23 pai e filho com cerca de 1,3 quilo de drogas e R$ 10 mil em espécie, provenientes da venda das substâncias ilícitas.

Pedro usava os próprios filhos na distribuição de drogas e utilizava o sítio da família dele, na Comunidade do Ouro, zona rural do município, para guardar as drogas que chegavam do Acre.

No sítio foram apreendidos 1,3 kg de drogas, entre pasta base de cocaína e maconha,  enterrado no meio da mata, distante duas horas de voadeira do sítio.

De acordo com a polícia, Pedim era um dos maiores distribuidores de drogas dessa região. Pedro e Ismael foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação foi coordenada pela equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, em ação conjunta com policiais militares e guardas municipais que atuam naquele município.

Artigo anterior‘Governo vai tomar cacete’, diz major Olímpio do PSL sobre política para salário mínimo
Próximo artigoMaconha é transportada em saco de farinha em embarcação vinda de Tefé para Manaus