Palestra sobre feminicídio lota auditório do MPAM

A Promotora de Justiça do Ministério Público do Paraná (MPPR) Ticiane Louise Santana Pereira ministrou a palestra “Técnicas de Sustentação em Júri de Feminicídio”, no dia 04/03, no Auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo, na sede do Ministério Público do Amazonas (MPAM), que ficou lotado de profissionais operadores do Direito e estudantes.

Depois de cerca de uma hora de meia de palestra para uma plateia atenta, a Promotora foi aplaudida de pé, ocasião procedida de um debate com as Promotoras de Justiça Clarissa Brito e Elis Helena Nóbile, respectivamente da 17ª Promotoria de Justiça (PJ) do Júri e da 100ª PJ de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

A palestra foi uma realização do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) que mantém uma agenda anual de eventos dessa natureza.

Além da promotora convidada, membros do MPAM, autoridades de outros poderes, estiveram presentes o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos e Institucionais, Carlos Fábio Braga Monteiro, e o Subprocurador-Geral para Assuntos Administrativos, Mauro Veras.

ASCOM MPAM

Artigo anteriorCasos de infecção pelo novo coronavírus continuam a aumentar no mundo
Próximo artigoMPAM abre inquérito para apurar construção de parada de ônibus na Ponta Negra por suposto superfaturamento