“Playboy” é preso em Manaus por morte de vigilante

Jefferson Renan Santos de Souza, de 19 anos, conhecido como ‘Playboy’ foi apresentado na tarde desta segunda-feira (29) pela Polícia Civil como um dos responsáveis pelo homicídio do vigilante Antônio Crisóstomo da Silva, de 52 anos. A vítima foi morta com quatro tiros no peito enquanto trabalhava, na rua Inocêncio de Araújo, bairro Educandos, Zona Sul, no dia 21 de abril deste ano.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Ivo Martins, o homem foi preso na tarde da última sexta-feira (27), por volta de 14h, na residência da mãe dele localizada na rua Paes Barreto, Centro.

“Playboy é parceiro do Emerson Willian, conhecido como ‘X-salada’, que foi preso na semana passada, também envolvido no homicídio da vítima. Eles mataram Antônio Crisóstomo a mando de um traficante conhecido como ‘Tom Santos’, preso por tráfico de drogas. Tom contratou a dupla pra matar o vigilante por desconfiar que a vítima teria denunciado as bocas de fumo que ele comandava”, destacou o delegado.

Ainda conforme o delegado, a dupla é suspeita também de atuar como traficantes em outra área, mas seguem em investigação. Eles tem envolvimento com o tráfico de drogas no Conjunto Viver Melhor e atuam com um parceiro de ter causado duas mortes no final de semana.

Artigo anteriorCaprichoso vence o 50º Festival Folclórico de Parintins
Próximo artigoTraficantes são presos com 50 quilos de cocaína pura