PMAM prende três homens por envolvimento com tráfico de drogas

Foto: (As ações de patrulhamento resultaram na apreensão de drogas e uma arma de fogo)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três homens, de 18, 25 e 29 anos, por envolvimento com tráfico de drogas. As prisões foram efetuadas em ocorrências registradas na noite de quarta-feira (10/04) e na madrugada desta quinta-feira (11/04), na zona leste de Manaus, e resultaram na apreensão de drogas e uma arma de fogo.

A primeira ocorrência foi registrada, por volta das 19h30, no bairro Mauazinho, quando policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) realizavam incursão no beco Betel e prenderam um homem, com um tablete de maconha, um rádio comunicador e um aparelho celular. O homem já tem passagem pela polícia pelo crime de violência doméstica.

E no bairro Puraquequara, a equipe policial da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizava patrulhamento de rotina, por volta da 00h, quando visualizaram dois homens fugindo para uma residência. Eles foram alcançados e abordados.

Durante procedimentos de revista pessoal, com um deles foi encontrado um revólver de calibre 28, com seis munições intactas, e com o outro suspeito foi encontrada uma porção de oxi.

As duas ocorrências foram encaminhadas para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Artigo anteriorLucas Buda grava pedido de desculpa para Camila Moura: ‘Quero poder resolver nossa vida’
Próximo artigoRoberto Cidade reforça importância do debate sobre segurança pública durante evento nacional promovido pela Aleam