PMAM prende trio e apreende cerca de 40 quilos de maconha tipo skunk

FOTOS: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, prendeu três homens, de 23, 26 e 36 anos, e apreendeu cerca de 40 quilos de maconha tipo skunk, na tarde de segunda-feira (08/04), no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

A equipe policial realizava patrulhamento de rotina, naquela área, quando abordou e prendeu um homem com uma porção grande de droga. De acordo com o comandante da Força Tática, tenente-coronel PM Dionísio Muniz, quando questionado sobre o material ilícito, ele relatou que havia pegado a droga com dois homens que estavam em um veículo, de placa QZL-4J84.

“A dupla foi encontrada no carro após diligências naquele mesmo bairro. Nas buscas dentro do veículo, foram apreendidos mais 28 tabletes de maconha do tipo skunk, além do que foi apreendido com o primeiro preso, totalizando aproximadamente 40 quilos de droga e mais uma pistola calibre 380 com cinco munições, um simulacro e três aparelhos celulares”, explicou o comandante da Força Tática.

O trio e o material apreendido foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Artigo anteriorPC-AM prende homem que agrediu pai idoso com socos no rosto e golpe mata leão
Próximo artigoAdvogado de Marcola assume defesa de Alexandre Correa contra Hickmann