Rainha Elizabeth II é proibida de viajar para Irlanda do Norte

A rainha Elizabeth II cancelou sua viagem para a Irlanda do Norte e terá que ficar de repouso após análise dos médicos da equipe real. A informação foi divulgada pelo Palácio de Buckingham.

De acordo com informações do The Guardian, a rainha tentou evitar o cancelamento da viagem, mas precisou acatar as ordens dos médicos. Enquanto descansa no Castelo de Windsor, Elizabeth se prepara para participar da COP 26, a chamada cúpula do clima, em Glasgow. Recentemente, ela criticou líderes mundiais pela falta de ações concretas contra o aquecimento global.

Saúde da monarca

 

A rainha Elizabeth II já viveu de tudo durante seus 95 anos de vida e 70 de reinado, mas pela primeira vez é recomendado que pare de beber álcool. Celebrando com uma tacinha na mão há décadas, a monarca toma seu bom drink todas as noites antes de dormir.

O conselho para que ela pare de beber seu martini veio da equipe médica pessoal de Elizabeth II e foi revelada por uma fonte do palácio de Buckingham à revista “Vanity Fair”. A recomendação teria partido porque a agenda de sua majestade está lotada nas próximas semanas por conta da COP26, conferência global sobre o clima que acontecerá em Glasgow, no Reino Unido.

Artigo anteriorRaissa Barbosa rouba a cena em festa de Flay vestida de Kim Kardashian
Próximo artigoMultishow reconhece falhas apontadas por Ludmilla, que responde: “Mercado mais justo e inclusivo”