Traficante de drogas “Carter” é assassinado com cinco tiros por rivais do tráfico

Ex-presidiário envolvido com o tráfico de drogas conhecido como “Carter” foi assassinado com cinco tiros de pistola  na madrugada desta manhã desta segunda-feira, 2.

De acordo com a polícia, “Carter” era um dos traficantes acusados de ter participado do sequestro, tortura e morte do soldado da Polícia Militar, Paulo Sérgio Portilho, em uma área de invasão na Zona Norte, no mês de maio do ano passado.

Carter pilotava uma motocicleta vermelha, 250 cilindradas, na Avenida Torquato Tapajós, próximo da entrada do bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus, quando foi alvejado por uma dupla  em outra motocicleta.

Ao ser baleado, o traficante caiu da moto que conduzia. Ele ainda tentou se levantar, mas os assassinos pararam ao seu lado e o autor do primeiro disparo efetuou mais quatro tiros na vítima, sendo que dois deles acertaram em cheio a cabeça do traficante.

O crime teria sido motivado por acerto de contas entre traficantes de drogas, segundo informou o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Jeff David Mac Donald.

Artigo anteriorMais de 300 municípios enfrentam risco de poliomielite, alerta Saúde
Próximo artigoBélgica vence Japão e enfrenta o Brasil