Traficantes de alta periculosidade são presos na estrada da Várzea em Silves

Agostinho Fernandes Sobrinho, vulgo “Tito Neguinho”, 33 anos, Anderson da Silva Ribeiro, o “Cabeça”, 35 anos e Arleson josé da Costa Guedes, 31, foram presos por volta das 19 horas desta segunda-feira, 27, em Silves, pela prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Delegado João Manuel Filgueiras, os três suspeitos fazim conexão do tráfico entre Silves e o município de Itapiranga.

Por ocasião da abordagem policial, os três suspeitos trafegavam em uma motocicleta na AM-363 conhecida como Estrada da Várzea.

Afirma o delegado que em poder dos mesmos foi encontrado uma bolsa vermelha com detalhes em preto contendo farta quantidade de drogas maconha.

Os mesmos foram presos em flagrante.

De acordo com a autoridade policial contra Neguinho existe um mandado de prisão preventiva em abgerto pela prática de furto, roubo e estupro expedido pela Comarca de São Sebastião do Uatumã.

Ainda contra Neguinho, consta que o mesmo tentou atear fogo nas dependidas da Delegacia de Polícia daquele município durante esteve preso. Neguinho é considerado pela polícia um criminoso de alta periculosidade.

Artigo anteriorEstuprador que fugiu de presídio de Manacapuru é preso em Manaus
Próximo artigoTestes rápidos de HIV serão na realizados na sexta-feira em Manaus