Traficantes são enfrentaca polícia à bala é preso com 40kg de droga

Uemerson Santos de Oliveira, 21 anos e Alcinélio Silveira Lopes, 19 anos, foram presos terça-feira, 20, em numa quitinete da rua Barreirinha, bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus, por tráfico de drogas.

A informação é de que a dupla é perigosissima, acostumada a matar e a mandar matar. Uemerson e Alcinélio são conhecidos pelos confrontos com a polícia e de fugirem depois de recebê-la à bala,

No local onde a dupla foi presa, os policiais encontraram quatro quilos de droga, várias balanças de precisão, rolos de barbantes, centenas de pinos para embalagem de entorpecentes, celulares, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 que a dupla sempre usava para intimidar moradores e atirar contra a polícia.

Os acusados de tráfico foram autuados em flagrante no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por crime de tráfico de drogas, resistência à prisão e porte ilegal de armas. Os traficantes foram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória Masculino e vão ficar à disposição da Justiça Comum Estadual.

drogas-armas

Artigo anteriorConfira funcionamento dos parques e unidades de conservação neste final de ano
Próximo artigoTucano Cássio Cunha acha que Temer não conseguirá concluir mandato