Traficantes são presos em Tefé com 186,37 Kg de maconha prensada do tipo skunk

A Polícia Militar do Amazonas, por meio de policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Tefé-AM, prendeu, na madrugada desta quinta-feira (27), José Paulo dos Santos Ferreira, 37, e Fabrício da Silva, 38, por tráfico de drogas durante uma abordagem policial realizada após uma denúncia anônima. A droga foi encontrada em uma pick up.

O  veículo foi revistado pela patrulha policial onde foi encontrada uma grande quantidade de tabletes com conteúdo semelhante a maconha prensada, do tipo skunk, armazenados em sacos de estopa.

Segundo o tenente coronel PM Honda, comandante do 3º BPM,  o total apreendido foi de 190,1Kg de maconha. Foram também apreendidos R$ 1.327,00 em espécie, 4 telefones celulares, 1 capacete, documentos diversos e o veículo usado para o transporte da droga, uma camionete Mitsubishi L200 Triton vermelha, placa NOK-1535.

Durante a manhã foi dado continuidade aos procedimentos de autuação dos presos e confirmação do peso exato da droga, na 5ª DIPT, chegando-se a 186,37 Kg divididos em 170 tabletes de maconha prensada. Uma amostra da droga foi separada para análise e o restante deverá ser incinerado nos próximos dias.

Artigo anteriorJustiça tenta barrar protesto #Ele não contra Bolsonaro no MS
Próximo artigoAssista vídeo de vice de Bolsonaro que defende fim do 13º salário e férias