Vereadora de Canutama é vítima de agressão nas redes sociais patrocinadas pelo vice-pefeito

A presidente da Câmara Municipal de Canutama (AM), Maria do Teixeirinha, conforme pode ser comprovado nas redes sociais, tem sofrido as mais duras e torpes perseguições patrocinadas pelo vice-prefeito do município, Dr. Ney, e pelo tabelião Márcio Augusto.

São perseguições gratuitas, ofensivas a honra  e à dignidade da vereadora, atacada e caluniada, inclusive, pelo secretário de Comunicação, Fregson Rabelo, que faz uso do mais baixo e infame palavreado para destratar a parlamentar.

Além covardia e das baixezas assacadas contra Maria do Teixeirinha, Márcio Augusto e seu séquito arquitetaram e colocaram em prática um plano de pura sordidez com o propósito de interferirem no inventário da família.

Os detratores de Maria do Teixeirinha agem como verdadeiros salteadores e como se pertencessem à família arvoram-se no direito de interferir no espólio da mesma.

O tabelião atua como assessor da administração de Canutama como fiel escudeiro do vice-prefeito que tem um hotel onde morava o serventuário da justiça.Hoje, Dr. Ney mora no hotel do prefeito.

Fregson Rabelo mora na casa do judiciário do município que é reservado exclusivamente para o juiz. Fonte/Fato Amazônico

Artigo anteriorMinistro do STF quebra sigilo bancário de Aécio e Andréa Neves
Próximo artigoBuracos e muito lixo nas ruas são o cartão postal da cidade de Manacapuru