Evandro Santo diz que economizou R$42 mil após 280 dias sem drogas

Internado em uma clínica de reabilitação há nove meses, Evandro Santo desabafou sobre o tempo sem usar drogas e afirmou que nunca na vida havia economizado tanto dinheiro.

O ex-A Fazenda postou um vídeo em seu Instagram explicando que quer ficar ainda mais tempo “limpo”, e que não pensa em voltar à rotina que tinha antes da internação. “Estou há 280 dias limpo e economizei 42 mil reais, já que eu gastava cerca de R$150 por dia com drogas”, afirmou.

No início da internação, que deve durar no mínimo um ano, Evandro afirmou que só começou a sentir que precisava de ajuda em meados de 2014.

“Tive uma adolescência bem tranquila. Mexer com drogas não estava nos meus planos, eu não fumei maconha, não bebi, não cheirei, nada. Eu fui beber a primeira vez aos 25 anos porque levei um chifre de um cara que eu ficava. Aí um grande amigo meu, que morreu, estava tomando ecstasy, e eu falei que queria tomar. Tomava uma vez por ano e tinha preconceito com pessoas que usavam sempre. Mas comecei a usar demais tudo em 2014, e me internei pela primeira vez, por causa da ketamina. Ao todo foram cinco vezes”, explicou.

AVC durante pauta

Evandro Santo deu mais detalhes sobre seu problema com drogas e surpreendeu ao revelar que teve uma overdose que resultou em um AVC enquanto entrevistava Fausto Silva em 2012. Em entrevista ao IG, o ex-Pânico na TV contou que o acidente ocorreu durante o casamento do piloto Emerson Fittipaldi, quando estava entrevistando os convidados como o personagem Christian Pior.

“Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi, eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o ‘Pânico’ não excluiu essa cena. Pensei que ia demorar alguém para chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele”, desabafou.

Artigo anteriorMariana Rios diz que não pegou ninguém em Noronha e é sua própria “velha da lancha”
Próximo artigoTiago Leifert cai em pegadinha, cobra lista do “BBB” e manda recado para Tadeu Schmidt