Estudante universitário é preso por estuprar a namorada e ameaçá-la de morte

O estudante universitário, Elizeu Alves de Andrade Neto, 19 anos, que teria ameaçado com uma arma a ex-namorada, também de 19 anos, abusado sexualmente e filmado a relação, foi preso na tarde de sexta-feira, 15, pela Delegacia da Mulher.

Elizeu foi preso na residência onde morava, na Rua Conde, bairro da Cidade Nova, zona Norte de Manaus, onde foi apreendido dois notebooks, um vídeogame, cinco aparelhos celulares, cinco cartões de memória, uma câmera digital, um roteador, um HD, além da arma citada nas denúncias, um revólver calibre 38 com duas munições, encontrado na cozinha do imóvel.

O crime ocorreu no dia 7 de abril deste ano, após a garota terminar o relacionamento de quatro meses que mantinha com o infrator, depois de descobrir que Elizeu era usuário de drogas.

Na delegacia, Elizeu confessou a autoria do crime e disse que estava sob efeito de entorpecentes no dia do delito.

O jovem foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo de uso restrito. Ele foi indiciado, ainda, por estupro, agressão, ameaça, difamação e injúria.

Artigo anteriorEm pronunciamento gravado nesta sexta-feira, Dilma advete: “a palavra golpe estará para sempre gravada na testa dos traidores da democracia”
Próximo artigoDuas rodas e exportações são enfatizadas por Rebecca Garcia na reunião do CAS